Os últimos dias foram marcados por uma polêmica envolvendo Neymar e Luana Piovani , que criticou o jogador por ser favorável à privatização de praias no nordeste brasileiro. A confusão se estendeu a Diogo Defante, que ironizou a situação e foi detonado pelo ex de Bruna Marquezine. Em meio a tudo isso, Felipe Neto resolveu se pronunciar.
Em uma live feita no seu canal do YouTube neste sábado (01), Felipe Neto comentou sobre o assunto e não poupou críticas a Neymar, que decidiu entrar na Justiça contra Luana Piovani. Em suas palavras, ele resumiu o atleta à uma subcelebridade sem medo algum:
"Eu não sei o que está acontecendo na vida pessoal dele. Uma coisa mudou no Neymar, antes ele se comportava como um ex-BBB e do nada ele passou a se comportar como um ex-Fazenda. Eu não sei por quê. Mas ele conseguiu piorar o comportamento dele", disparou Felipe Neto logo no início.
"A gente tá falando de um dos maiores jogadores de futebol que o Brasil já produziu. Tinha que estar focado em jogar bola, focado em voltar ao seu auge. Mas aí quais são as notícias sobre o Neymar? Bate-boca com a Luana Piovani. Ai, o Diogo Defante só fez uma piada. E o Neymar publica aquele story esculachando o Diogo. Ele xingou o Diogo de um jeito horrível", disse ele.
Continuando o assunto, Felipe Neto continuou falando sobre a atitude de Neymar com Defante, o chamando de "otário". Por mais que ambos tenham se resolvido, o youtuber criticou a atitude do jogador de futebol em "diminuir" o seu até então amigo, segundo Neto:
"Ele faz uma coisa nesse post que é desumilde e feia que é se recusar a falar o nome da pessoa. É a tentativa de desumanizar quem você quer criticar, se recusa a citar o nome, como se ele fosse muito inferior".
"É óbvio que a internet quase inteira está do lado do Defante e viu que o que Neymar fez foi um chilique de um adolescente, completamente despropositado e patético, bem patético", detonou Felipe Neto em outro trecho da live, explicando que até teve uma aproximação com Neymar, mas que as desavenças começaram já nas últimas eleições presidenciais.